Por Mariana Lage*
Um homem foi preso por tentativa de homicídio, após agredir e atirar três vezes na esposa grávida em Unaí, no Noroeste de Minas, na madrugada desta terça-feira (11/10). Ele e o irmão foram presos tentando fugir da polícia.
Leia Mais
Mulher é presa após filha, em suposta fuga de agressões, ser atropeladaMG: ladrão pula muro, é atacado por pitbull e pede socorro para a políciaBH: monitor de colégio abordava crianças dizendo 'o cachorrão vai te pegar'Namorado é suspeito de matar mulher com oito facadasAntes do homem atirar na esposa, a Polícia Militar (PMMG) foi até a residência do casal ao receber uma denúncia anônima de que ele estava armado, fazendo manobras perigosas de carro e que teria brigado com ela. A mulher contou que sofreu uma agressão, saiu da casa e retornou com familiares.
Depois da saída da PM, ela foi novamente agredida e ameaçada de morte pelo homem, que a perseguiu até a rua e atirou nela com uma arma de fogo.
O homem tentou fugir com o irmão, que dirigia embriagado e sem habilitação e tinha 11 munições no bolso da calça. Os dois foram presos em flagrante. Os policiais militares encontraram um revólver com cinco cartuchos deflagrados.