Maicon Costa
Ronald César Silva Costa Corrêa, de 34 anos, está desaparecido desde segunda-feira (10/10), quando saiu de sua casa, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte, por volta das 5h30 da manhã, para trabalhar e não foi mais visto.
O homem, morador da Rua da Pedreira, no bairro Novo Alvorada, em Sabará, saiu de casa vestido com camisa e calça jeans pretas, cinto verde e uma mochila cinza com detalhes vermelhos. De acordo com familiares de Ronald, ele levava somente uma marmita e seu uniforme de trabalho na mochila.
O homem de 34 anos se dirigia para o Supermercado Epa, unidade do bairro Cidade Nova, em Belo Horizonte, onde era operador de caixa, mas jamais chegou ao seu trabalho.
Segundo a mãe de Ronald Corrêa, após o desaparecimento, familiares tentaram ligar para o celular dele, que, num primeiro momento, foi atendido por outro homem, que afirmou que o aparelho não pertencia a Ronald. Posteriormente, o telefone passou a constar como desligado.
Familiares de Ronald o procuraram em delegacias, hospitais, UPAs e pronto-socorros da RMBH, mas sem sucesso.
As autoridades policiais já foram comunicadas e procuram pelo homem. Quem tiver informações sobre seu paradeiro ou que possam ajudar nas buscas pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo número 0800 2828 197 ou pelo 197.