(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NOVA PONTE

PM resgata mãe e filha mantidas em cárcere por quatro dias

Marido bateu na esposa e a manteve dentro de chácara com a filha de apenas 2 anos. Caso ocorreu em Nova Ponte, no Triângulo Mineiro


13/10/2022 20:48 - atualizado 13/10/2022 22:09


Vinícius Lemos - Especial para o EM

Uma mãe e sua filha de 2 anos foram resgatadas pela Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (13/10) depois de serem mantidas em cárcere privado pelo marido da mulher por quatro dias em Nova Ponte, no Triângulo Mineiro. Antes de ser preso, o homem agrediu a companheira, causando-lhe ferimentos principalmente no rosto.

As buscas começaram no domingo (9/10), quando familiares não conseguiram falar com a mulher. A Patrulha de Prevenção a Homicídio (PPH) passou a fazer levantamentos e recebeu como pista uma troca de mensagens da vítima com parentes.

LEIA TAMBÉM - Mulher escapa de cárcere privado após suspeito 'cair no sono'

O serviço de inteligência da PM determinou que elas estariam em uma chácara. Mãe e filha não tinham condições de deixar o lugar em razão da coação do marido. A mulher estava com o rosto machucado e sem alguns dentes. A criança não ficou ferida.

Chácara onde mãe e filha eram mantidas em cárcere
Chácara onde mãe e filha eram mantidas em cárcere (foto: Divulgação/PMMG)

Aos militares, a vítima contou que houve uma discussão com o marido ainda no domingo. O homem acabou desferindo socos na esposa e a levou juntamente com a filha para Nova Ponte como forma de tentar esconder as agressões.

A PM descobriu que já existem registros policiais contra o homem por ameaça à mulher. Juntos há dois anos, eles viviam um relacionamento conturbado.

Segundo informações da PPH, a mulher vai precisar de acompanhamento psicológico. O homem a manipulava e a colocava como culpada pelas brigas, bem como fazia com que ela justificasse as agressões sofridas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)