Por Sílvia Pires
A primeira audiência do empresário que agrediu uma faxineira no bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (14/10), terminou sem acordo. Um novo julgamento foi marcado para a próxima quarta (19).
Leia Mais
'Espero que seja feita justiça', diz faxineira agredida por lavar calçadaFaxineira agredida no Lourdes aciona suspeito na Justiça por danos moraisHomem que agrediu faxineira não aparece para prestar depoimentoAdvogados de agressor de faxineira tentam acordo de não-divulgação do casoPeruano preso com cocaína em pacotes de suco em pó no Aeroporto de ConfinsPor sua vez, Rafael Birro não quis falar com a imprensa. Ele chegou ao Juizado Especial Criminal Central, no Bairro Coração Eucarístico, Noroeste da capital, por um acesso atrás do prédio. Usando máscaras, ele entrou direto para a sala de audiência. Na saída, o acusado saiu sem dizer nada.
A violência contra Lenirge foi registrada quando ela lavava a calçada do condomínio onde trabalha há 17 anos. Acompanhado de um cachorro, o homem se aproximou e começou a falar a respeito do desperdício de água, mas não deixou que Lenirge se explicasse e partiu para as agressões.