Vinícius Lemos - Especial para o EM
Um homem matou a própria namorada a pauladas e chutes após sentir ciúmes durante sexo a três em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, nesse sábado (15/10). O autor foi preso em flagrante ao tentar se desfazer do corpo da vítima. Ele não negou ter cometido o crime.
A Polícia Civil conseguiu fazer a prisão depois de uma denúncia e colheu detalhes do caso por meio de uma testemunha. Em poucas horas, os policiais obtiveram autorização para uma busca no local do assassinato.
Leia Mais
Feminicídio: suspeito de matar namorada de 15 anos é presoFeminicídio: homem é condenado a 20 anos de prisão por matar ex-namoradaHomem mata ex-companheira a pauladas e facadas e depois comete suicídioAssaltante obriga mulher a fazer sexo oral nele e leva R$ 7 mil da vítimaFamílias suspeitam de tráfico humano de jovens brasileiras nos EUAO namorado dela, de 32 anos, confessou o assassinato. Ele contou que o casal convidou mais um homem para que fizessem sexo a três, porém, durante o ato, sentiu ciúmes da mulher e passou a agredi-la com socos.
As agressões escalaram em brutalidade e terminaram com golpes de madeira na jovem. Ela foi atacada por quase uma hora antes de morrer.
O rapaz que participaria do sexo a três foi mantido preso na casa. Em determinado momento, ele conseguiu fugir e ajudou a Polícia Civil no caso.
Não foram passadas informações de agressões ou ameaças anteriores que apontassem para o comportamento do namorado.