Cler Santos*
Dois dos quatro motoristas envolvidos no acidente ocorrido na BR-356, em Ouro Preto, na noite desse domingo (16/10), não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou seja, estavam inabilitados.
Leia Mais
Acidente de trânsito mata bebê, criança e mais quatro pessoasCasal morre e filhas ficam feridas após acidente na BR-356, em ItabiritoBR-356 em Nova Lima terá mudanças no trânsito para obras da ValeTrês pessoas morrem em acidentes no Anel RodoviárioTragédia em Ouro Preto: desastre reflete violência acelerada em BRs de MGCriança de dois anos é atropelada por caminhão e morre na BR-381Líder religioso é preso com vídeo de estupro de bebê em RondôniaBR-356: quem são as vítimas do acidente em Ouro PretoO acidente envolveu uma batida entre quatro carros após o condutor do Fiat Siena, um dos inabilitados, tentar fazer uma ultrapassagem proibida. Ele morreu no local.
De acordo com a Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto, duas vítimas do acidente foram encaminhadas ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Outros cinco feridos já tiveram alta e um permanece no hospital.
*Estagiária sob supervisão da editora Vera Schmitz