Jéssica Alves - Especial para o EM
A Polícia Militar (PM) identificou o corpo do homem encontrado na represa de Capim Branco, em Uberlândia, no sábado (15/10), com as mãos e pés amarrados. Segundo a corporação, a vítima se chamava Marcos Vinicius Venâncio Neto, de 23 anos.
A perícia da Polícia Civil identificou sinais de violência no corpo, com golpes na região da nuca e do rosto, possivelmente com objeto cortante. A causa da morte ainda é investigada, mas a polícia informou que a vítima não tinha antecedentes criminais.
Acredita-se ainda que Marcos tenha morrido próximo à represa, pois rastros de sangue foram identificados em pedras no local.
Segundo a companheira do jovem, ele saiu de casa para trabalhar, na sexta-feira (14/10) e não retornou. Ela completou que ele estava em uma situação conturbada com uma ex-namorada, que havia se envolvido no passado.
Em contato com o irmão da ex-companheira, a polícia foi informada que ela havia comentado com ele que Marcos Vinicius estaria devendo dinheiro a vizinhos e teria sido ameaçado de morte.
Até esta publicação, a mulher não havia sido localizada. A busca por suspeitos e motivação para o crime continuam, segundo a PM.