Terra do Mandu - Especial para o EM
Foi encontrado nesta segunda-feira (17/10), o corpo de Juliana Moraes Martinelli, de 39 anos, que estava desaparecida há seis dias no Sul de Minas. A mulher era natural de Itapira/SP, mas atualmente residia na zona rural de Delfim Moreira, onde o corpo foi encontrado.
Leia Mais
Polícia encontra corpos de dois homens em estrada de MacacosAssaltante obriga mulher a fazer sexo oral nele e leva R$ 7 mil da vítimaHomem encontrado morto com mãos e pés amarrados é identificadoMulher é achada morta com filha dormindo no colo; marido é suspeitoCaso Kat: Itamaraty acompanha investigação do 'sumiço' de mineira EUAMineira que desapareceu nos EUA surge em site de prostituiçãoO boletim de ocorrências foi registrado como encontro de cadáver. Porém, as investigações vão continuar por parte da Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Juliana.
O desaparecimento
Juliana havia desaparecido no último dia 11 de outubro, uma terça-feira, justamente no mesmo dia em que completava 39 anos e estava de folga. Ela foi vista pela última vez por uma amiga, que a havia deixado na porteira da casa onde ela morava após lhe oferecer uma carona de Itajubá para a zona rural.
Imagens de câmeras de segurança mostraram que Juliana, a amiga e os pais da amiga haviam passado por um posto de combustíveis na Avenida Itajubá, às 13h27 do dia 11 de outubro, antes de seguirem para a zona rural de Piranguinho.
Com isso, as buscas pela mulher foram intensificadas e unidades policiais de Delfim Moreira e cidades vizinhas estavam à procura da mulher, que acabou sendo encontrada sem vida nesta segunda-feira.