A faxineira Lenirge Alves de Lima, de 50 anos, vai receber uma indenização de R$ 45 mil pela agressão sofrida enquanto lavava a calçada do prédio onde trabalha, no bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O valor será pago em dez parcelas.
Leia Mais
Caminhoneiro morto por delegado: juíza autoriza a reconstituição do crimeCaminhão perde freio e atinge carros na Raja GabagliaQuilombo pede ajuda para encontrar espadas furtadasHomem que quebrou o pé jogando paintball será indenizado em R$ 8 milMorre idoso atropelado por cantora em ItabiritoHomem é assassinado enquanto usava Wi-Fi de padariaMoradores fecham BR-381 em protesto por passarelaInicialmente, os advogados de Rafael pediram a assinatura de um termo de confidencialidade, que impediria a divulgação dos termos, valores e outros detalhes do acordo. A cláusula, porém, não foi levada em consideração.
Com o acordo, a faxineira renunciou a qualquer direito cível e criminal, sendo extinta qualquer punibilidade contra Rafael, que não terá que pagar nada além da indenização
De máscara facial, Rafael chegou ao local por volta das 11h50. Ele entrou direto para a sala de audiência. O acusado deixou o local sem dizer nada. Lenirge também não se pronunciou.
Na última sexta-feira (14/10), porém, Lenirge conversou com a imprensa e disse que mal conseguia olhar para seu agressor durante a audiência. "Não consigo olhar para ele. Eu já estou muito desgastada, porque não é fácil ter que ficar de frente pra pessoa", disse.