Leia Mais
Criança de dois anos é atropelada por caminhão e morre na BR-381Acidente de trânsito mata bebê, criança e mais quatro pessoasVídeo: carro desgovernado passa por cima de menino e atropela pedestres Traficantes que escondiam droga em boneca são presos em UberlândiaVídeo de homem supostamente dando cerveja a cavalo será investigadoEuller foi imediatamente socorrido por pessoas que estavam no culto e levado ao Hospital Municipal de Maria da Fé; ele chegou na unidade de saúde com lesões graves. O Samu foi acionado e tentou ainda remover Euller para o hospital de Itajubá, mas mesmo com as manobras médicas realizadas, o menino não resistiu aos ferimentos e morreu.
A perícia foi acionada e o corpo do garoto ficou no IML de Itajubá até a manhã desta sexta-feira (21/10), quando foi liberado. O velório de Euller Miguel está em andamento na Funerária Santa Terezinha. O enterro será no Cemitério Municipal, às 16h30.
Notas de pesar
Após a notícia da morte do garoto, várias notas de pesar lamentaram o ocorrido. A Prefeitura de Maria da Fé lamentou a perda do menino que era aluno da Pré-escola Municipal Jardim Florido; a unidade escolar também emitiu um comunicado e cancelou as aulas desta sexta-feira (21/10).
“A Prefeitura de Maria da Fé lamenta a morte do aluno Euller Miguel. Que os familiares possam encontrar conforto no amor de Deus nesse momento tão difícil. Então disse Jesus: ‘Deixem vir a mim as crianças; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas'”, escreveu a Prefeitura Municipal.
“É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do nosso aluno Euller Miguel da professora Tamiris, portanto, não haverá aula no turno vespertino hoje 21/10/2022. Ninguém nunca está preparado para a partida de alguém, e neste momento de dor, só pedimos a Deus que ilumine sua alma e dê conforto para toda a sua família”, lamentou a Pré-escola Municipal Jardim Florido.
“A Associação Cultural Capoeira Liberdade do Brasil – ACCLB lamenta profundamente o falecimento do aluno Euller, de 4 anos, filho da aluna Juliana (Tigrona) da cidade de Maria da Fé-MG. Neste momento de imensa tristeza a ACCLB presta condolências e os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”, enfatizou também em nota, a Associação Capoeira Liberdade, onde o garoto treinava com sua mãe.
Iago Almeida / Especial ao EM