Após receber denúncia de uma passageira de um ônibus de transporte coletivo, a Guarda Municipal de Uberaba (GMU) prendeu ontem (20/10) um homem, de 58 anos, sob suspeita de importunação sexual contra uma mulher, no interior do veículo. A prisão do suspeito aconteceu dentro do Terminal Sudeste.
Leia Mais
Pai de adolescente denuncia empresário que teria enviado fotos do pênisHomem é procurado sob suspeita de mostrar pênis para menina de 12 anosEmpresário é preso após mostrar pênis em supermercado de UberabaPolícia Rodoviária apura crime de extorsão envolvendo roubo de carroAluna da UEMG é expulsa da sala de aula por levar filha de seis mesesAinda segundo informações da GMU, divulgadas por meio de suas redes sociais, ao ver a equipe da guarda municipal, o suspeito, que descia do ônibus o qual teria praticado o crime, tentou evadir do terminal, mas foi perseguido e preso.
Suspeito tem veículo próprio e já há havia sido denunciado
Conforme a GMU, o homem já havia sido denunciado outras vezes por importunação sexual, sendo que ele tem carro e estaria estacionando o mesmo em área externa, ao lado do terminal da região central e, em seguida, embarcando e desembarcando em vários ônibus para praticar o suposto crime contra mulheres.
Segundo o Código Penal, a pena para quem for condenado pelo crime de importunação sexual é reclusão de um a cinco anos.