A rivalidade entre famílias é apontada como causa do assassinato de um homem de 31 anos, no final da noite desse sábado (22/10), no Bairro Monte Santo, Região Norte de Belo Horizonte. O autor do crime, que foi presenciado por várias pessoas, A.S.P., de 42 anos, está foragido, assim como sua mulher, N.C.O.S., de 21.
Leia Mais
Disparo acidental mata criança que brincava com arma do avôHomem é morto a tiros enquanto pintava portão de casaUm dia após sofrer atentado, homem é morto com dez tiros na cabeçaJuatuba suspende aula em escola onde menino morto por tiro estudavaPolícia Civil esclarece dois homicídios em Patos de MinasDois corpos, um deles sem cabeça, é novo mistério para a Polícia CivilSegundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, havia uma festa no local, promovida pela mulher da vítima. Por volta das 23h, N.C., que é rival da anfitriã, passou pelo local e elas discutiram, quando a jovem foi ameaçada de morte.
Nesse instante, apareceu o marido da mulher de 21 anos, que a retirou do local, levando-a para um beco nas proximidades. A situação parecia ter se acalmado, quando o suspeito reapareceu armado e investiu contra o marido da dona da festa, disparando a arma pelo menos quatro vezes.
Com a chegada da perícia da Polícia Civil, os peritos confirmaram que havia quatro perfurações no corpo, uma na nuca, duas na região lombar e uma no abdômen.
As pessoas que estavam na festa, no entanto, se recusaram a relatar como foi o crime. O caso é investigado pelos policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova.