Jornal Estado de Minas

Homicídio

Homem é morto a tiros em festa no Bairro Monte Azul, em BH

A rivalidade entre famílias é apontada como causa do assassinato de um homem de 31 anos, no final da noite desse sábado (22/10), no Bairro Monte Santo, Região Norte de Belo Horizonte. O autor do crime, que foi presenciado por várias pessoas, A.S.P., de 42 anos, está foragido, assim como sua mulher, N.C.O.S., de 21.






Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, havia uma festa no local, promovida pela mulher da vítima. Por volta das 23h, N.C., que é rival da anfitriã, passou pelo local e elas discutiram, quando a jovem foi ameaçada de morte.


Nesse instante, apareceu o marido da mulher de 21 anos, que a retirou do local, levando-a para um beco nas proximidades. A situação parecia ter se acalmado, quando  o suspeito reapareceu armado e investiu contra o marido da dona da festa, disparando a arma pelo menos quatro vezes.


Com a chegada da perícia da Polícia Civil, os peritos confirmaram que havia quatro perfurações no corpo, uma na nuca, duas na região lombar e uma no abdômen.


As pessoas que estavam na festa, no entanto, se recusaram a relatar como foi o crime. O caso é investigado pelos policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova.