A Escola Municipal Etelvina de Oliveira Guimarães, em Juatuba, na Grande BH, onde estudava o pequeno Gabriel Gustavo de Souza Mota, de 10 anos, teve as aulas suspensas nesta segunda-feira (24/10).
Leia Mais
Estudante desaparece no Rio Pandeiros durante trabalho de campo Dois corpos, um deles sem cabeça, é novo mistério para a Polícia CivilHomem é morto a tiros em festa no Bairro Monte Azul, em BHMenino de 1 ano é internado em UTI após se queimar com óleo quenteBH: cadastro para castração gratuita de animais tem vagas esgotadas em 1h30
Segundo o comunicado, as aulas retornarão na terça- feira (25/10).
Pelas redes sociais, a prefeitura lamentou a morte do menino. “Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, professores e amigos”.
Entenda
Gabriel Gustavo, de 10 anos, morreu na tarde desse sábado (22/10) após ser atingido por um disparo acidental ao brincar com uma arma.
De acordo com a Polícia Militar, o menino brincava com outra criança em casa. A arma, segundo uma amiga da família, era do avô da criança.
A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada de helicóptero para a Policlínica da cidade, mas morreu pouco depois.
O caso será investigado pela Polícia Civil.