(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ROUBO VIA PIX

Homem que roubava prostitutas após programa é preso em BH

Ameaçada com uma faca, uma das vítimas foi obrigada a transferir R$ 5 mil via pix; prisão do suspeito aconteceu nesta segunda-feira, na região do Barro Preto


24/10/2022 17:07 - atualizado 24/10/2022 18:52

parte traseira de viatura da Polícia Civil aparece ao lado esquerdo. Policial em pé à direita e ao fundo da imagem. No centro da imagem aparecem casas.
Prisão do suspeito aconteceu nesta segunda-feira, na região do Barro Preto (foto: Polícia Civil/Divulgação)
Suspeito de roubar profissionais do sexo em Belo Horizonte, um homem de 32 anos foi preso nesta segunda-feira (24/10) pela Polícia Civil na região do Barro Preto. 

Conforme as autoridades, uma das investidas criminosas aconteceu em 17 de julho deste ano. A vítima, na ocasião, foi obrigada a transferir, via pix, R$ 5 mil. Além disso, ele contratou um empréstimo no mesmo valor. 

Segundo a polícia, o crime aconteceu após um programa sexual em um hotel. “Após a conclusão do serviço, o suspeito, que se apresentou com nome falso, ameaçou a vítima com uma faca e a amarrou com toalhas. Em seguida, obrigou-a a desbloquear o celular e efetuou as transações, fugindo em seguida”, explicou a Polícia Civil, via assessoria. 
No curso das investigações, os policiais descobriram que o beneficiário do pix era um irmão adotivo do investigado. Ao todo, o indivíduo acumula dez registros policiais, dos quais seis foram em decorrência de roubos após contratações de serviços sexuais. Nesse sentido, quatro ocorrências foram registradas em apenas 40 dias. 
 
O inquérito policial segue em andamento para identificação de outras possíveis vítimas, informou a Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)