Um policial militar foi sequestrado por três homens na noite dessa segunda-feira (24/10), na cidade de Corinto, na Região Central do estado.
Leia Mais
PRF apreende cerca de R$ 1,5 milhão em aparelhos de TV na BR-116Vídeo: Homem é flagrado se masturbando próximo de escolaMúsico que pediu socorro por rede social é encontradoUm dia após sofrer atentado, homem é morto com dez tiros na cabeçaHomem morto empurrado em córrego havia discutido com filha de suspeitoVídeo: veja perseguição e resgate de policial sequestrado em CorintoTenente da PM sequestrado em Minas foi confundido com gerente de bancoEm Uberaba, 90% das pessoas LGBT+ já tiveram depressão e 56% ideia suicidaBandeirinhas ficam: Cemig e moradores chegam a um acordo sobre decoração
A intenção inicial dos sequestradores era surpreender um gerente de banco. De acordo com a porta-voz da PM, major Layla, a casa onde o policial mora atualmente já foi residência de um gerente.
Somente com a chegada do militar em casa, os homens perceberam que se tratava de outra pessoa, mas seguiram com o sequestro.
Um vizinho escutou a movimentação dos suspeitos e avisou a polícia, que passou a monitorar o carro usado no sequestro.
Em Contagem, próximo a um Ginásio Poliesportivo, a Polícia Militar conseguiu cercar o carro e houve troca de tiros.
Os três homens foram atingidos e encaminhados para o Hospital Municipal de Contagem, onde morreram depois de receberam atendimento.
O policial sequestrado foi encontrado algemado dentro do carro. Ele foi encaminhado para um hospital particular e está internado.
A suspeita é que ele tenha sido dopado pelos homens.
A PM tenta rastrear a arma de fogo do militar, que foi confiscada pelos sequestradores.
Outras informações serão passadas em coletiva de imprensa ainda nesta terça-feira (25/10).