O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) fará um leilão de imóveis e veículos que foram apreendidos em operações das forças de segurança contra o tráfico de drogas.
Leia Mais
Leilão da Polícia Federal tem Mitsubishi com lance a partir de R$ 9 milMetrô BH: edital de concessão é publicado e leilão ocorre em dezembro Leilão da BR-381 deve ocorrer até o fim do ano que vem Fundador e ex-baixista da banda Sgt. Pepper's morre em BH
Serão leiloados uma chácara e 17 veículos, entre carros, motos e um caminhão, em dias separados para cada grpo de produtos. O leilão dos 17 veículos está previsto para 28/10, às 14h. Já o leilão da chácara, localizada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, será no dia 8/11, às 13h.
A ação busca garantir a eficiência na gestão de bens perdidos em favor da União e trazer receita aos cofres públicos, faz parte do projeto federal “Esforço Concentrado para a Redução dos Bens Aguardando Destinação”.
Os itens apreendidos são avaliados, e caso estejam em boas condições, podem voltar à circulação e têm direito à documentação. Quem comprar fica isento de multas, encargos e tributos anteriores à aquisição.
Já os bens que não estão em boas condições para venda ,como sucatas irrecuperáveis, só podem ser adquiridos por empresas de desmonte ou reciclagem, devidamente credenciadas em órgãos de trânsito.