Quatro equipes do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais foram acionados para conter um incêndio em um quarto de hotel na Avenida Olegário Maciel, altura do número 99. O chamado foi feito por volta das 11h. Segundo os bombeiros, as chamas não se espalharam para outros ambientes e foram rapidamente controladas.
Leia Mais
Mulher usa boneca de bebê para ganhar prioridade em ônibus e caso viralizaPolícia apreende 225 tabletes de maconha na BR-050Acusados de matar vereador de Funilândia são julgados hoje (26/10) em BH Mulher de 21 anos é presa por tráfico de drogas no Sul de MinasSuspeitos de sequestrar tenente da PM em Minas são identificadosCinco pessoas morrem em confronto armado em Visconde do Rio BrancoVacina contra COVID-19 pode entrar no calendário anual de imunização Tenente reformado é preso suspeito de exploração sexual de adolescentes
Segundo as informações das equipes dos bombeiros no local, houve a necessidade de tirar as pessoas do prédio.
Charles, 24 anos, funcionário do hotel onde ocorreu o incêndio, afirmou que estava trabalhando na recepção quando uma das camareiras desceu e afirmou que havia um quarto no segundo andar pegando fogo. Ele disse ainda qu chegou a olhar pelas câmeras, mas que "não parecia ser grande coisa', só que quando subiu ao local das chamas se deparou com grande quantidade de fumaça.
"Fiquei muito preocupado, tinha hóspedes no terceiro andar, embaixo, então tentei gritar para a galera descer, os que dava pra descer e já liguei para o Corpo de Bombeiros", contou Charles.
De acordo com o Tenente Biasibette, do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi causado pelo próprio hóspede, acidentalmente, enquanto ele fumava. "Não houve mais danos ao hotel e a outras estruturas.. Foi vasculhado todo o andar e não havia mais hóspedes na cena. Os trabalhos já foram finalizados e não há danos estruturais no hotel", disse.