Jornal Estado de Minas

SEQUESTRADORES

Suspeitos de sequestrar tenente da PM em Minas são identificados


Os suspeitos de participação no sequestro de um tenente da Polícia Militar, em Corinto, região Central de Minas Gerais, na noite desta segunda-feira (24/10), foram identificados. Três homens, um de 35 anos e dois de 22, foram apontados como os autores do crime.





Os três haviam entrado na casa do militar, de 33, confundindo a residência pertencia com a do gerente de um banco. Mesmo percebendo o equívoco, eles seguiram com o sequestro. O trio fugiu com a vítima até a divisa de Betim com Contagem (veja o vídeo), quando abandonaram o carro e entraram em uma área de mata onde trocaram tiros com a polícia e foram baleados.

Feridos, os homens foram levados ao Hospital Municipal de Contagem, mas nenhum deles resistiu. Já o tenente sequestrado, foi internado e segue em observação com quadro estável.


O mais velho estava com mandado de prisão em aberto, além da sua ficha criminal constar registros por tráfico de drogas, lesão corporal e ingresso ilegal de celular ou rádio em estabelecimento prisional.
Entre os envolvidos de 22 anos, um tem passagem na polícia por tráfico de drogas, posse ilegal de arma, roubo e ameaça. Já o outro é registrado em boletim por envolvimento em clonagem de veículos.

No veículo da fuga foram recolhidos três pinos de cocaína e uma cápsula usada de calibre .40.