Os suspeitos de participação no sequestro de um tenente da Polícia Militar, em Corinto, região Central de Minas Gerais, na noite desta segunda-feira (24/10), foram identificados. Três homens, um de 35 anos e dois de 22, foram apontados como os autores do crime.
Os três haviam entrado na casa do militar, de 33, confundindo a residência pertencia com a do gerente de um banco. Mesmo percebendo o equívoco, eles seguiram com o sequestro. O trio fugiu com a vítima até a divisa de Betim com Contagem (veja o vídeo), quando abandonaram o carro e entraram em uma área de mata onde trocaram tiros com a polícia e foram baleados.
Feridos, os homens foram levados ao Hospital Municipal de Contagem, mas nenhum deles resistiu. Já o tenente sequestrado, foi internado e segue em observação com quadro estável.
O mais velho estava com mandado de prisão em aberto, além da sua ficha criminal constar registros por tráfico de drogas, lesão corporal e ingresso ilegal de celular ou rádio em estabelecimento prisional.
Entre os envolvidos de 22 anos, um tem passagem na polícia por tráfico de drogas, posse ilegal de arma, roubo e ameaça. Já o outro é registrado em boletim por envolvimento em clonagem de veículos.
No veículo da fuga foram recolhidos três pinos de cocaína e uma cápsula usada de calibre .40.