A suspeita de entrar em um apartamento e furtar joias avaliadas em R$ 1 milhão nessa quarta-feira (26/10), no bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, usou o elevador de serviço para chegar até o andar do imóvel.
Leia Mais
Suspeitos de se passarem por terceirizada da Cemig são presosPM é condenado a 19 anos de prisão por assassinato de estudante em BHPM e MP investigam falsificação de certificados para diminuição de penaMulher morre esmagada por elevador em restaurante na Grande BHFurto em prédio de luxo reflete avanço das invasões de residências em BHMulher que roubou apartamento de luxo em BH já é 'conhecida no crime' Patrocínio: Jorge Marra será solto hoje (27/10) após ser absolvido em júri
Ela se dirigiu diretamente para o elevador de serviço, que não tem câmeras, arrombou a porta do imóvel e saiu após 50 minutos.
Um homem a esperava do lado de fora do prédio. Juntos, eles subiram a rua em direção à Avenida Raja Gabaglia.
O apartamento invadido tinha circuito de segurança, que registrou a ação da mulher.
A polícia desconfia que a mulher tinha informações sobre como funcionava o prédio e qual seria o apartamento que deveria invadir.
A vítima é dona de uma concessionária de carros em Belo Horizonte. No momento do crime, a família estava viajando e o imóvel estava vazio.
Em nota, a Polícia Civil informou que deslocou equipe da perícia técnica ao local, onde foram coletados elementos para subsidiar a investigação.
A mulher e os possíveis parceiros no crime ainda são procurados.
Procurado, o dono do apartamento não vai se pronunciar sobre o assunto.