A Polícia Civil concluiu as investigações sobre o caso da estudante universitária que foi atacada por um homem e levada para um terreno baldio no bairro Canaã, região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
Leia Mais
Jovem é preso por estupro de vulnerável contra adolescente de 13 anosIdoso é preso suspeito de estuprar a neta de 15 anos, em ItaúnaHomem suspeito de estuprar criança diz que ela 'pegava nele e gostava'Incêndio em carreta carregada de pallets interdita BR-262 Cemitérios da Grande BH preparam programação para Dia de Finados Acidente no Anel: motorista disse que não viu área de escape
A Delegacia Especializada de Investigação à Violência Sexual apurou que o suspeito cometeu outros estupros com as mesmas características, asfixiando e deixando as vítimas desacordadas e nuas, roubando pertences delas em seguida.
Três mulheres reconheceram o homem como o responsável pelos abusos cometidos nos anos de 2013, 2019 e 2021.
Relembre o caso
No dia 5 de outubro, a estudante voltava da faculdade quando foi atacada pelo homem. Ele a segurou e empurrou para um lote vazio. Câmeras de segurança flagraram a ação do suspeito.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que foi esganada e perdeu a consciência. Momentos depois, a vítima acordou com machucados pelo corpo e sem roupas. A PM foi acionada por um morador da região.
Quatro dias depois, em 9 de outubro, o suspeito foi localizado com o apoio da Patrulha Unificada Metropolitana de Apoio (Puma) e encaminhado ao sistema prisional.