O padrasto de uma adolescente é procurado, sob a acusação de estupro, pela Polícia Civil em Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro. Ele teria abusado da enteada e a mãe da vítima teria seguido com ele mesmo depois de descobrir o abuso neste ano.
Leia Mais
Cemitérios da Grande BH preparam programação para Dia de Finados Acidente entre caminhão e ônibus fecha Anel Rodoviário de BHDono de loja de BH indiciado por abuso sexual é preso em São PauloAuxílio a famílias carentes de BH será pago no início de novembroMulher que roubou joias em apartamento de luxo em BH ainda é procuradaO homem tem de 45 anos e, segundo a denúncia, por diversas vezes se aproveitou da ausência da mãe da jovem e obrigou a vítima a manter contato íntimo na residência onde moram.
Chamou a atenção o fato de a mãe ter relatado à polícia que há cerca de três meses percebeu diferença no comportamento da filha, que contou sobre os abusos. Ao confrontar o companheiro, ele pediu uma nova chance e o relacionamento foi mantido, sem denúncias à polícia.
Inicialmente a Polícia Militar tentou encontrar o suspeito, em busca de sua versão sobre a acusação, contudo, ele não foi localizado.
O caso agora está sob a responsabilidade da Polícia Civil.