A Superintendência de Limpeza Urbana (SLU) informou, nesta sexta-feira (28/10), que a expectativa para o segundo turno das eleições, que ocorre neste domingo (30/10), é de um volume menor de lixo do que o recolhido no primeiro turno, em Belo Horizonte.
Após o primeiro domingo de eleições, foram coletados 90 toneladas de lixo, além de blocos de concreto onde ficavam fixadas as bandeiras das propagandas dos candidatos.
Leia Mais
SLU recolhe blocos de concreto e resíduos eleitorais em BH Caminhão da SLU bate em árvore no bairro Santo Antônio, em BHSLU aproveita fechamento da Praça Sete para lavar quarteirõesPrazo para justificar ausência no 1º turno das eleições está terminandoZoológico de BH anuncia o nascimento de dois filhotes de mico-leão-pretoAglomerado da Serra está há 300 dias sem registros de homicídios
Ainda de acordo com a SLU, neste domingo os eleitores votarão apenas entre os dois candidatosa presidente, já que o governador Romeu Zema (Novo) foi reeleito em primeiro turno.
"No primeiro turno, o material que mais deu trabalho foram os suportes de bandeiras, feitos com cimentos, que foram abandonados pela cidade após a eleição", disse a SLU em nota.
Para o segundo turno, diferentemente do que ocorreu no primeiro, não haverá esquema especial de limpeza.
*estagiária sob supervisão