(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

PM prende suspeitos de impor toque de recolher em Ribeirão das Neves

Criminosos ameaçaram comerciantes após morte de traficante conhecido como Gaúcho. Militares localizaram suspeitos na Região de Venda Nova, em BH


28/10/2022 18:48 - atualizado 28/10/2022 22:43

Foto da Rua Pastor Muryllo Cassete, vista vertical
Local onde traficante Gaúcho foi assassinado em BH (foto: Google Streat View)

Dois homens suspeitos de impor toque de recolher em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram presos nesta sexta-feira (28/10) pela Polícia Militar no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova. Os criminosos de 18 e 23 anos usavam um carro para ameaçar comerciantes locais. O veículo apreendido foi levado para o pátio do Detran.

LEIA - Homem morre a tiros em briga com traficantes

A ordem para fechar estabelecimentos e as ameaças em colocar fogo nos ônibus teriam sido motivadas em razão do assassinato do traficante Warley Muniz dos Santos, o Gaúcho, de 33 anos, que atuava na Favela da Mina, no distrito de Justinópolis. O crime ocorreu na manhã desta sexta (28).

De acordo com a Polícia Militar, Gaúcho foi encontrado pela Guarda Municipal sob uma lona amarela, com vários disparos na cabeça, na Rua Pastor Muryllo Cassete, número 195, bairro São Bernardo, na Região Norte de Belo Horizonte. O agente que encontrou o corpo acionou os militares e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

LEIA - Polícia prende homem apontado como líder do tráfico de drogas no sul de MG

A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais compareceu ao local juntamente com policiais da Delegacia Especializada de Homicídios para identificar e coletar vestígios que irão subsidiar a investigação. Segundo a corporação, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames.

*Estagiário sob supervisão do subeditor Rafael Arruda


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)