Um homem de 25 anos suspeito de matar três crianças e um adulto, na madrugada deste domingo (31/10), em Santa Luzia, foi preso em flagrante por homicídio triplamente qualificado. A prisão aconteceu após o suspeito confessar o crime.
De acordo com a Polícia Civil, o homem disse que matou as crianças porque o padrasto delas, também vítima, teria contribuído para a sua demissão. Além disso, ele afirmou que estava incomodado com o barulho que os jovens faziam.
Leia Mais
Carreta que transportava sucata tomba e complica trânsito na BR-381Bombeiros combatem incêndio em madeireira em Uberlândia; veja vídeoChuvas ameaçam domingo em BH e tempestades são previstas para Sul de MinasEnfermeira aciona polícia por suspeitar de estupro vulnerável'Ele falou que fez as coisas consciente', diz tio de crianças assassinadasCrianças assassinadas em Santa Luzia são veladas em BHAcidente entre ônibus fecha faixa de pista exclusiva na Antônio CarlosMassa de ar frio derrubará temperaturas a partir do feriado de FinadosConforme a Polícia Militar, o homem é vizinho das vítimas. A PCMG afirmou que segue investigando o caso.