Um motorista de 39 anos foi brutalmente espancado por populares com socos e pedras, no Bairro Carvalhos, em Varginha, no Sul de Minas. Os bombeiros disseram que não sabem o motivo do espancamento, que aconteceu depois que ele subiu com o carro na calçada de uma praça, bateu em um barranco e furou os pneus do carro, na tarde de domingo (30/10).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima conduzia um Kadett azul e fazia manobras perigosas, aparentando estar embriagado. Após a batida, populares que estavam no local cercaram o homem e ele foi agredido.
Leia Mais
Dono de bar leva facada no peito após se negar a vender fiadoAdolescente é estuprada após participar de comemorações da vitória de LulaDois são baleados após festa de Halloween no Sul de MinasHomem que filmou o próprio voto recebe voz de prisão em CarandaíVídeo: bombeiros resgatam em MG corpo de homem que caiu de 30m em cachoeiraPintor sofre descarga elétrica e tem 50% do corpo queimado Mãe sepulta filhos assassinados em Santa Luzia: 'Não quero ter calma'O Corpo de Bombeiros, o SAMU e a Polícia Militar foram acionados e atenderam a vítima.
Segundo os vizinhos, o motorista traumatismo cranioencefálico moderado e foi levado para o Hospital Bom Pastor. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e o caso está sendo investigado.