Um homem de 41 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (1/11) em Tiros, no Alto Paranaíba, após invadir uma residência e matar a namorada, de 38, e esfaquear o proprietário da casa, de 40 anos. A motivação do crime se deu após uma desconfiança de traição.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 2h50, uma equipe foi acionada a comparecer na rua São Gonçalo, no Bairro Lagoinha, onde o autor, após encontrar a namorada na residência do homem, desferiu vários golpes de faca contra ambos.
Durante o ato, o suspeito aguardou outra testemunha chamar no portão. Quando o homem abriu a porta, ele sacou uma faca que estava em sua cintura, perseguiu a namorada até um quarto e a esfaqueou. A mulher não resistiu aos ferimentos.
Em seguida, ele voltou a agredir o proprietário da casa, que se defendeu usando um rodo, pedras e uma pá, porém, acabou atingido no ombro, nos braços e nas costas. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Tiros, onde ficou em observação.
Autor preso
Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu do local. Após rastreamentos, a PM o localizou escondido em uma residência na Avenida Antônio Carlos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de plantão em Patos de Minas. A faca utilizada no homicídio também foi apreendida.