Jorge Balbino Júnior, que morreu aos 30 anos na última quarta-feira (2/11) depois de sofrer uma parada cardíaca na casa do atacante do Cruzeiro, Rafael Silva, no sábado (29/10), era conhecido como Juninho. O ex-jogador nasceu no dia 22 de março de 1992, na cidade de Presidente Castelo Branco (PR).
Leia Mais
Polícia Civil investiga morte de amigo de jogador do CruzeiroBH tem sensação térmica de - 13,5°C de madrugada com ventos de 80 km/hChuva nos últimos dias põe regiões de BH em alerta de risco geológicoEx-campeão do UFC lutará vendado contra atleta deficiente visual
Nas redes sociais, o jogador e amigo pessoal Rafael o classificou como “o cara que largava tudo e todos pra estar comigo, eu amava sorrir com suas palhaçadas, sempre deixava qualquer ambiente feliz”.
A irmã de Juninho, Nay Munhoz, escreveu em suas redes sociais: “Quem ganhar o seu coração vai ter o maior do mundo!!! Eu te amo muito minha vida”. O pai de Jorge também homenageou o filho e pediu: “Senhor, permaneça comigo”.
Jorge deixou dois filhos, José Benício ,de dois anos, e Davi, de um ano. O velório será na Capela do Acesf, em Londrina, nesta quinta-feira (3/11), às 18h30.
*Estagiária sob supervisão dea sueditora Jociane Morais