Um homem de 35 anos foi preso em Uberaba, no Triângulo Mineiro, por importunação sexual durante uma manifestação bolsonarista contra os resultados das eleições presidenciais. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na quarta-feira (2/11).
De acordo com o boletim, durante uma operação policial pelo bairro Parque das Américas, os militares foram acionados por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para dar apoio em uma ocorrência de importunação sexual.
LEIA - Bolsonarista que se pendurou em caminhão vira meme nas redes sociais
Chegando na Rua José Gomes Silva Campos, às margens da BR-050, local da manifestação, a PM encontrou agentes da PRF, a vítima, testemunhas e o suspeito identificado por Bruno.
Conforme os relatos, todos estavam participando das manifestações favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Em um momento, o homem se aproximou, fotografou e apalpou as nádegas da vítima.
Testemunhas agiram imediatamente chamando a PRF, que, por sua vez, solicitou apoio da PM. O homem admitiu o registro das fotos pelo celular, mas negou ter encostado na mulher.
Ele foi entregue à Polícia Militar pelos agentes da PRF e conduzido até a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Uberaba juntamente com o celular usado. A vítima afirmou que fará uma representação criminal contra o autor.
LEIA - Bolsonaristas invadem ônibus escolar e agridem estudantes em SP