Um homem de 34 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (6/11), em Conceição das Pedras, no Sul de Minas. A suspeita das autoridades é de que ele tenha cometido suicídio após assassinar a sogra, de 56, e ferir a ex-mulher, de 30, a facadas. O crime ocorreu nesse sábado (5/11), em São Lourenço, na mesma região, a cerca de 70 quilômetros de onde as vítimas moravam.
Leia Mais
Bebê de quatro meses atacada por cão segue internada em PassosCiclista morre ao ser atingido por Honda Civic no Norte de MinasIdoso é preso em Januária suspeito de abusar de criança de 9 anosPolícia prende líderes de facções investigadas por tráfico de drogas em BHMulher esfaqueia marido no peito após ele ameaçar o pai dos filhos delaForagido por estupro é preso na Parada LGBT de BH urinando em públicoPorém, ao entrar na casa, ele se deparou com o atual namorado da ex, de 22 anos, e iniciou uma discussão. Irritado, ele pegou as crianças, levou-as para dentro do carro que estava estacionado em frente à casa e voltou com um facão. A sogra conseguiu trancar a porta e impedir a entrada, mas ele escalou uma grade do prédio e acessou a residência delas por meio de uma janela.
A ex-mulher do suspeito pediu ao namorado que se trancasse no banheiro. Contudo, o agressor estava obstinado em fazê-lo sair. Ao tentar intervir e cessar a fúria do ex, a mãe das crianças levou 23 facadas e foi levada às pressas para o Hospital de São Lourenço, onde passou por cirurgia. A sogra do homem, que havia tentado defender a filha, terminou esfaqueada por oito vezes e morreu ainda no local.
Suspeita de suicídio do autor dos ataques
Após buscas, a Polícia Militar achou o corpo do suspeito, por volta das 6h, no bairro São Miguel, em um sítio da família dele. A suspeita é de suicídio.
Em nota enviada ao Estado de Minas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que a perícia esteve no local e que o corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal, onde será submetido a exames. “A causa e circunstâncias da morte serão investigadas”.
Em nota enviada ao Estado de Minas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que a perícia esteve no local e que o corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal, onde será submetido a exames. “A causa e circunstâncias da morte serão investigadas”.
Em relação ao homicídio, a Polícia Civil destacou que também encaminhou a perícia ao local, “onde foram realizados os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios”.
Por fim, a PCMG afirmou que o corpo da mulher será submetido à necropsia e laudos periciais que têm o prazo de 30 dias para serem concluídos.