A morte de Guilherme de Pádua na noite desse domingo (6/11) foi comentada por celebridades nas redes sociais. Todas elas ressaltam o crime do ex-ator, que assassinou a sua colega de trabalho, a atriz Daniella Perez, ou sua associação a Jair Bolsonaro.
Leia Mais
'Caiu e morreu': anúncio de morte de Guilherme de Pádua vira memeVelório de Guilherme de Pádua tem esquema de segurança em igreja Guilherme de Pádua morreu no 27° aniversário da novela 'Explode Coração'BH registra chuva e está sob alerta de granizo nesta segunda (7/11)O ator Raul Gazolla, ex-marido de Daniella, publicou um vídeo no Instagram comentando o caso, mas não citou o nome de Guilherme. “Hoje o mundo acordou melhor, o ar acordou mais limpo. Foi feita a justiça divina. Que siga sendo feita a justiça divina para todos que habitam nosso planeta. E que eles, assassinos inescrupulosos, paguem lá do outro lado a dívida que tem de ser paga. Obrigado ao carinho de todos”, disse ele, marcando a mãe de Danielle, a roteirista Glória Perez.
Felipe Neto chamou a atenção para uma curiosidade: o dia da morte de Guilherme por enfarte é aniversário de 27 anos do lançamento da novela “Explode Coração”, de Glória Perez. A novela foi lançada em seguida ao assassinato da filha da roteirista. “É prova de que o Universo tem que ter algo a mais”, diz o tweet.
Antonio Tabet, do Porta dos Fundos, também notou a coincidência.
O novelista Aguinaldo Silva comentou que os crimes de Guilherme são irreparáveis. “Sua dívida era impagável”, “já foi tarde”.
O músico Tico Santa Cruz disse que não iria comemorar, mas que “o Diabo o aguarda de braços abertos”.
Lucas Silveira, da banda Fresno, ironizou manchetes de jornais que não disseram que Guilherme era o assassino de Daniella Perez.
O influenciador @itspedrito compartilhou a raiva que sente quando lembra que o ex-ator só cumpriu 6 anos e 9 meses de pena por ter assassinado Daniella Perez com golpes de tesoura.