Um idoso, 62 anos, morreu atropelado nessa segunda-feira (7/11), na MG-431, em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas. A vítima ajudava o patrão, de 38 anos, a fazer uma manobra em uma carreta carregada com farelo de soja quando foi atingido.
Leia Mais
Morre jovem baleado em trailer de Juiz de ForaMotorista sem CNH bate carro em moto e mata professora em Pouso AlegreMotorista de app sofre tentativa de homicídio em Ouro PretoCarreta tomba e espalha carga na Rodovia Fernão DiasCaminhão de lixo perde freio, atinge casa e atropela pedestrePolícia prende suspeito de matar morador de rua com machadinhaInmet alerta para tempestade com granizo em 544 cidades mineirasPreso um dos suspeitos envolvidos na morte de jovem em Várzea das FloresCorpo de Bombeiros alerta sobre golpes envolvendo nome da instituição
Então, o funcionário foi para a parte de trás da carreta para ajudar. Com a marcha ré acionada, o condutor só parou o veículo quando pessoas começaram a gritar que alguém tinha sido atropelado.
O motorista rapidamente saiu da carreta e viu que tinha atropelado e arrastado o idoso. Em conversa com os militares, o homem enfatizou que não percebeu quando atingiu o funcionário e que, por isso, continuou em marcha ré.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, antes do atropelamento, o patrão foi orientado por militares e por uma testemunha a procurar um lugar mais adequado para fazer a manobra.
O homem foi conduzido para a delegacia, onde prestou depoimento.
A perícia foi acionada e o corpo da vítima foi removido por uma funerária da cidade.