Um homem, de 44 anos, foi preso em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de estetelionato. De acordo com a Polícia Civil, no momento da abordagem o homem ainda teria apresentado um documento de identidade falso. A prisão, em flagrante, foi na manhã dessa terça-feira (8/11).
Desde 2011, o suspeito já respondia por crimes de estelionato. De acordo com a investigação de inteligência da Patrulha Unificada Metropolitana de Apoio (Puma), o homem utilizava documentos de pessoas físicas e jurídicas para abrir contas e contrair empréstimos.
Leia Mais
Ônibus com 25 passageiros pega fogo na Rodovia Fernão DiasBH: saiba como funcionarão os serviços públicos em dias de jogos do BrasilMinas é o segundo estado com mais golpes na compra online de carrosPM faz operação de combate a explosão de caixas eletrônicos em MinasHomem cai em golpe do falso leilão de carros e perde quase R$ 50 mil
O suspeito foi autuado pelo crime de estelionato, combinado com a prática do crime de falsificação de documentos. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais