Jornal Estado de Minas

HOMICÍDIO

Jovem morre com 30 tiros em ponto de ônibus

Um homem, de 18 anos, foi assassinado em um ponto de ônibus do bairro Jardim Petropolis, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (9/11).

 

Segundo a Polícia Militar, Kayo Ryan Moreira de Jesus foi baleado na cabeça, nuca, pescoço, tórax, pernas e braços. No local do crime, 30 cartuchos de calibre 9mm foram encontrados pelos policiais. 





 

A namorado de Kayo estava em ele no ponto de ônibus no momento do crime. De acordo com ela, eles estavam juntos desde o início do ano e ele não comentou ter rixa com alguém.

 

Eles estavam esperando o ônibus da linha 60 quando um carro parou próximo ao ponto e um homem começou a atirar. A ação foi rápida e, segundo ela, só deu tempo da vítima empurrá-la. Ela se abaixou, muito assustada, e não viu mais nada.

 

Durante rastreamento na região, os policiais encontraram um carro Gol prata batido na entrada de um beco e com a chave ainda na ignição. Testemunhas informaram que o passageiro e o motorista fugiram a pé pouco antes da PM chegar.

 

 

O veículo, que estava com placa clonada, foi roubado em maio deste ano. O carro foi apreendido.





 

Mais tarde, um morador da região entregou um celular que foi jogado no terreno da casa dele. O aparelho estava na rota de fuga dos suspeitos. O objeto foi apreendido.

 

 

Até o momento, ninguém foi preso. A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.