Uma marcenaria ficou totalmente destruída ao ser atingida por um incêndio de grande proporções, em Arceburgo, no Sul de Minas, no ínicio da madrugada desta sexta-feira (11/11).
Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta de 1h, mas os militares só conseguiram conter o fogo às 7h, o que impediu que o incêndio se propagasse em edificações vizinhas, uma indústria de materiais de arte visuais e uma fábrica de shampoo.
Ainda conforme os bombeiros, equipes trabalham para a retirada dos materiais que não foram queimados na marcenaria e não há previsão para terminar o processo de contenção. Além da equipe do Pelotão de Bombeiros de Guaxupé (MG), militares de Mococa (SP) prestaram apoio.
A Prefeitura de Arceburgo também enviou um caminhão-pipa para auxiliar na reposição de água e uma pá-carregadeira para auxiliar na retirada de materiais no galpão.
A causa do incêndio ainda não foi esclarecida e a Polícia Civil (PCMG) investigará o caso. Os danos causados pelas chamas também não foram calculados, mas o incêndio não deixou vítimas.