Ainda segundo os Bombeiros, ao chegarem no local os militares encontraram Michele Martins Bernardes caída no chão e com ferimentos na testa e no pescoço. Ela já estava sem os sinais vitais.
Leia Mais
Adolescente de 15 anos é executado com tiros na cabeça e nas costas em MGMulher é morta após brigar com namorado em Carmo do ParanaíbaHomem é morto a tiros após dar cantada em mulher de amigoBriga durante bebedeira termina com assassinato brutal na Grande BHIdoso é preso suspeito de matar ex-esposa de 64 anos com tiro no peitoColisão frontal deixa um morto e três feridos na BR-129, em CongonhasMichele foi morta no dia do aniversário, quando completava 32 anos nesta segunda-feira. Ela deixa uma filha de 12 anos. Segundo a família, no sábado (12/11), a mulher já havia sido ameaçada pelo ex-companheiro e tinha uma medida protetiva contra ele.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 36 anos, foi localizado em um carro, próximo da cidade de Bueno Brandão, e tentou suicídio ao perceber a presença da PM, dando um tiro na própria cabeça. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Bueno Brandão, onde segue em atendimento.
O caso será apurado pela Polícia Civil, que abriu um inquérito ainda nesta segunda-feira. Não há informações sobre a motivação do crime, até o momento.
Iago Almeida / Especial ao EM