Um idoso de 75 anos foi agredido na segunda-feira (14/11) com socos e chutes após reclamar de barulhos que vinham de um apartamento vizinho ao dele em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Segundo a Polícia Militar, pai e filha são suspeitos das agressões e foram presos.
De acordo com o boletim de ocorrências, o caso aconteceu no Bairro Cesário Alvim. O idoso estava em seu apartamento, quando ficou incomodado “com som alto e gritaria” em outro imóvel, vizinho.
Ele pegou uma panela e um talher e começou a batê-los no corredor do prédio para chamar a atenção. Então, a mulher, de 26 anos, teria saído de casa e se aproximado dele, desferindo socos contra seu rosto. A vítima informou que, ao se afastar, caiu no chão e bateu a cabeça.
Em seguida, o homem de 63 anos veio e o agrediu com chutes. Ambos negaram as acusações, informou a PM, alegando que ele teria caído sozinho.
O idoso foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira. Ele passou por tomografia, sendo constatado trauma cranioencefálico leve, informou a unidade de saúde.
Ele também teve corte no supercílio esquerdo e sangramento no ouvido direito, mas estava lúcido e permaneceu internado até esta terça-feira (15/11).
Os suspeitos das agressões foram detidos por lesão corporal e encaminhados à delegacia.