Um idoso de 66 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (15/11), em Frutal, no Triângulo Mineiro, por suspeita de matar a ex-esposa de 64 anos, com um tiro no peito.
Leia Mais
Idoso é agredido com socos e chutes após reclamar de barulho em apartamentoHomem tem cabeça decapitada e 4 jovens estão envolvidos no homicídioMulher é morta com tiro no pescoço no dia do aniversário no Sul de MinasJovem de 18 anos é preso pela quinta vez em 2022Vingança: homem tenta matar cadeirante com facada em Timóteo Rodovias em Minas registram lentidão; retenção na BR-381 é de 22 kmEle foi preso em flagrante e levado até a delegacia da Polícia Civil pelo crime de feminicídio. A perícia esteve no local, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Uma testemunha, que trabalha como motorista de aplicativo, informou que o idoso solicitou uma corrida, partindo de um bar. No trajeto, ele pediu que o motorista passasse por outros locais, incluindo, um sítio.
Naquela área rural, o homem desceu do veículo e pegou três armas. Na volta, exigiu retornar à cidade, ameaçando o motorista de morte. Assim, eles chegaram até a casa da vítima, informou o depoimento da testemunha.
Por volta das 2h, ele entrou na residência e disparou contra a ex-mulher, que morreu na hora.