A Polícia Militar encontrou um corpo carbonizado e em estado avançado de decomposição em Belo Horizonte na manhã desta terça-feira (15/11).
Leia Mais
PM vai investigar suposto militar filmado furando pneus de carros Duas pessoas morrem após ônibus tombar na BR-251, no Norte de MinasBombeiros resgatam sete pessoas ilhadas na Serra do CipóOs trabalhos preliminares conduzidos pela perícia da Polícia Civil não apontaram para indícios de crime e sinais de violência.
No sábado (12/11), a PM foi informada sobre uma atividade suspeita nas proximidades do Rio Arrudas. Os militares encontraram perto do local um carrinho de reciclagem com marcas de sangue.
Além disso, uma testemunha relatou que sua mãe, usuária de drogas, está desaparecida desde quinta-feira passada (10/11) e acredita que o corpo encontrado nesta terça-feira seja o dela, pois a mulher tinha desavenças e já foi ameaçada de morte.
LEIA - Vingança: homem tenta matar cadeirante com facada em Timóteo
No entanto, devido ao estágio de decomposição, as autoridades policiais não conseguiram sequer identificar o sexo da vítima. Também não foi possível apontar quais ferimentos havia no corpo. Logo, não é possível dizer, por enquanto, se as duas ocorrências registradas tem alguma relação.
Com isso, a circunstância da morte ainda será investigada. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames.