(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OCORRÊNCIA POLICIAL

Mãe esfaqueia o próprio filho, ameaça se matar e é presa pela PM

Caso ocorreu devido após a mãe chegar em casa embriagada e ser repreendida pelo filho


17/11/2022 12:09 - atualizado 17/11/2022 12:46

Fachada do pronto socorro de um hospital
Adolescente de 17 anos teve perfurações nas costas devidos as facadas (foto: Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)


A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (17), uma mulher de 49 anos, que agrediu o próprio filho de apenas 17 anos de idade. A ocorrência aconteceu no Bairro Vila São José, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.

A desavença teria acontecido após o filho ter repreendido a mãe por cusa da situação de embriaguez em que ela se encontrava. Familiares relataram que a autora havia chegado de um bar e estava com uma faca em mãos. Os militares a encontraram em um corredor e pediram que ela largasse a faca, o que não aconteceu.

Os policiais relataram no Boletim de Ocorrência que ela demonstrava raiva e agressividade e em determinado momento, a autora disse que iria pegar outra faca. A mulher também colocou a faca contra a barriga e tentou cortar os próprios pulsos.

A Polícia então, resolveu utilizar a arma de choque. Segundo os policiais, após o uso deste dispositivo, a mulher largou a faca e foi imobilizada. A vítima, que teve perfurações nas costas, foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens.

Por causa do uso da arma de choque que dispara dardos elétricos, a mulher teve que ser atendida na UPA Pampulha para a retirada desses dardos e ser medicada. Ela foi presa e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão Digital.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)