A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (17), uma mulher de 49 anos, que agrediu o próprio filho de apenas 17 anos de idade. A ocorrência aconteceu no Bairro Vila São José, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.
A desavença teria acontecido após o filho ter repreendido a mãe por cusa da situação de embriaguez em que ela se encontrava. Familiares relataram que a autora havia chegado de um bar e estava com uma faca em mãos. Os militares a encontraram em um corredor e pediram que ela largasse a faca, o que não aconteceu.
Os policiais relataram no Boletim de Ocorrência que ela demonstrava raiva e agressividade e em determinado momento, a autora disse que iria pegar outra faca. A mulher também colocou a faca contra a barriga e tentou cortar os próprios pulsos.
A Polícia então, resolveu utilizar a arma de choque. Segundo os policiais, após o uso deste dispositivo, a mulher largou a faca e foi imobilizada. A vítima, que teve perfurações nas costas, foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens.
Por causa do uso da arma de choque que dispara dardos elétricos, a mulher teve que ser atendida na UPA Pampulha para a retirada desses dardos e ser medicada. Ela foi presa e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão Digital.