O Setra-BH recomenda que os passageiros do transporte público de Belo Horizonte utilizem o cartão BHBus para o pagamento das tarifas como forma de evitar o contágio e a propagação do COVID-19.
Leia Mais
COVID-19: UFMG busca voluntários para 1ª vacina 100% brasileiraBH: Colégio volta a recomendar máscaras após aumento de casos de COVIDCOVID: primeiro dia de vacinação de crianças de até 2 anos tem baixa adesãoCOVID em Minas: menos de 50% da população tomou a segunda dose de reforçoCOVID-19: UFMG confirma 2 casos de subvariante em Belo HorizonteCOVID-19: Moradores de BH recorrem a Contagem para receber a quarta doseBH: Escolas municipais terão aulas em dias de jogos do Brasil na Copa
A aquisição do cartão pode ser feita nas estações BHBus - Move, Metrô e Posto Floresta. Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo SAC (31) 3248.7300. O Cartão pode ser recarregado pelo aplicativo BHBus e pelo site.
Uso de máscaras
A Prefeitura de Belo Horizonte publicou nesta sexta-feira (18/11) o decreto que determina a volta do uso obrigatório de máscaras ou cobertura facial sobre o nariz e a boca em Belo Horizonte.
A máscara é obrigatória em estabelecimentos e serviços de saúde, no transporte público e nas respectivas estações de embarque e desembarque, no transporte escolar, em táxis e carros de aplicativo da capital.
A medida foi tomada devido ao aumento de 15% na positividade dos testes de COVID-19 em apenas uma semana em Belo Horizonte. Entre os dias 1º e 16 de novembro, foram 636 novos casos registrados na capital.