Um homem foi assassinado na tarde deste sábado (19/11) durante uma briga em sua casa, na Rua Teófilo Celso Neto, 190, no Bairro São José, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, os autores do crime são três amigos que estavam bebendo com a vítima na residência. Eles foram presos.
De acordo com testemunhas, os quatro homens estariam tomando cachaça desde a noite de sexta-feira (18). Em dado momento, uma discussão se iniciou, e os quatro passaram a brigar.
LEIA - Jovem é morto com golpe de canivete no pescoço
LEIA - Jovem é morto com golpe de canivete no pescoço
Os três visitantes pegaram uma marreta, uma faca e um machado e investiram contra o dono da casa, que teve o pescoço cortado. “Por pouco ele não foi degolado”, afirmou o sargento Jonathan, um dos militares presentes na ocorrência.
A polícia foi chamada por vizinhos, que estavam assustados com os gritos que vinham da casa. Ao chegarem ao local, os militares encontraram um dos três autores.
Os outros dois foram localizados depois de uma perseguição feita pelos militares a partir das descrições passadas por moradores. O caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão das Neves.
LEIA - Homem mata irmão com facada no pescoço após discussão no interior de Minas
LEIA - Homem mata irmão com facada no pescoço após discussão no interior de Minas