Jornal Estado de Minas

FEMINICÍDIO

Mulher é morta após ser agredida a pauladas pelo ex-companheiro


Uma mulher de 28 anos morreu após ser agredida a pauladas pelo ex-companheiro no bairro Vila Operária, em São Sebastião do Paraíso, no Sudoeste de Minas.

Cícera Altamires Moreira dos Santos foi alvo de violência na sexta-feira (18/11) e faleceu neste sábado (19) na Santa Casa de Misericórdia do município.



Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima estava indo trabalhar às 6h30 da manhã, quando foi surpreendida pelo suspeito.

LEIA - Briga durante bebedeira termina com assassinato brutal na Grande BH

Segundo a Polícia Militar, o agressor, ex-companheiro dela, de 38 anos, usou um bastão de madeira para cometer as agressões. O motivo seria o fim do relacionamento, pois o homem não aceitava a separação.

A vítima foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de São Sebastião do Paraíso. Cícera deu entrada em estado grave e morreu na madrugada deste sábado.

A PM informou que a mulher e o homem têm um filho de 8 anos, que ficou aos cuidados do Conselho Tutelar de São Sebastião do Paraíso por não ter familiares na cidade. Ambos são do Nordeste.

O assassino fugiu e até o momento não foi localizado. Os militares fazem buscas na região para conseguir encontrá-lo. O corpo de Cícera foi sepultado na tarde deste sábado.

LEIA - Corpo em avançado estado de decomposição é retirado do Rio das Velhas