A Polícia Militar (PM) prendeu, na manhã deste domingo (20/11), em Sete Lagoas, Região Central de Minas Gerais, uma dupla suspeita de atear fogo em um homem em situação de rua, de 52 anos, que teve cerca de 90% do corpo queimado. A vítima segue internada em estado grave no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
Leia Mais
Homem em situação de rua é assassinado a facadas em BHCemig Sim tem Black Friday: veja como ter fatura grátis e descontosCOVID em Minas: menos de 50% da população tomou a segunda dose de reforçoDesmaio ou coreografia: influenciadora de BH viraliza ao cair durante dançaHomem suspeito de atear fogo em servidor público seguirá preso, diz políciaAlém disso, os policiais encontraram um galão de cinco litros com um pouco de gasolina. Segundo o BO, os suspeitos teriam invadido o local e incendiado tudo. A vítima saiu com o corpo em chamas para a rua e foi socorrida por populares.
Um dos suspeitos presos têm uma longa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas. O outro é conhecido na região como usuário de entorpecentes. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão de Sete Lagoas.