Um churrasco terminou de maneira trágica no Bairro Caiçaras III, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. Um homem morreu e dois foram baleados depois que dois suspeitos abriram fogo contra as pessoas que estavam no evento, organizado por um bar do bairro.
Segundo relatos que a Polícia Militar recebeu de testemunhas e moradores da região, havia um churrasco em um bar quando um carro, com insulfilm, estacionou próximo do local. Dois homens, com toucas ninja, desceram e abriram fogo contra as pessoas que estavam no churrasco.
Leia Mais
Jovem de 22 anos morre baleado em saída de baile funk no Jardim AlvoradaMorre jovem baleado em trailer de Juiz de ForaDois são baleados após festa de Halloween no Sul de MinasPolicial civil mata empresário com tiro no peito em bar de BHCOVID-19: confira o cronograma da vacinação em BH nesta semanaEm conversa com um irmão da vítima que foi assassinada durante o churrasco, ele contou que o irmão morava em outro bairro, mas tinha familiares em Caiçaras III. Portanto, sempre ia em eventos na região.
A vítima, segundo a PM, tinha diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. A suspeita dos policiais é que o assassinato tenha alguma relação com esses crimes.
Um dos rapazes baleados, de 19 anos, não tinha relação alguma com o homem que foi assassinado. Ele é primo da dona do bar e foi chamado para ir ao churrasco. Baleado na barriga, foi levado em estado grave para o hospital, passou por cirurgia e está em quadro estável.
Já a terceira vítima foi baleada duas vezes nas nádegas. Foi encaminhado ao hospital e ficou em estado de observação. Também não tinha nenhum envolvimento com o homem que foi assassinado no churrasco.