(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Churrasco termina com um morto e dois baleados em Minas

O caso aconteceu em Juiz de Fora. Uma das vítimas tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio


20/11/2022 18:43 - atualizado 20/11/2022 18:43

A vítima, segundo a PM, tinha diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas
A vítima, segundo a PM, tinha diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas (foto: Juarez Rodrigues/EM)
Um churrasco terminou de maneira trágica no Bairro Caiçaras III, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. Um homem morreu e dois foram baleados depois que dois suspeitos abriram fogo contra as pessoas que estavam no evento, organizado por um bar do bairro. 
 
Segundo relatos que a Polícia Militar recebeu de testemunhas e moradores da região, havia um churrasco em um bar quando um carro, com insulfilm, estacionou próximo do local. Dois homens, com toucas ninja, desceram e abriram fogo contra as pessoas que estavam no churrasco. 
 
As pessoas correram para dentro do bar, mas os agressores entraram no estabelecimento e mataram um homem de 21 anos. Dois rapazes, de 19 e 26 anos, foram baleados, mas foram socorridos e encaminhados para um hospital. Ambos não correm risco de morte, segundo a PM. 
 
Em conversa com um irmão da vítima que foi assassinada durante o churrasco, ele contou que o irmão morava em outro bairro, mas tinha familiares em Caiçaras III. Portanto, sempre ia em eventos na região. 
 
A vítima, segundo a PM, tinha diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. A suspeita dos policiais é que o assassinato tenha alguma relação com esses crimes.
 
Um dos rapazes baleados, de 19 anos, não tinha relação alguma com o homem que foi assassinado. Ele é primo da dona do bar e foi chamado para ir ao churrasco. Baleado na barriga, foi levado em estado grave para o hospital, passou por cirurgia e está em quadro estável. 
 
Já a terceira vítima foi baleada duas vezes nas nádegas. Foi encaminhado ao hospital e ficou em estado de observação. Também não tinha nenhum envolvimento com o homem que foi assassinado no churrasco.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)