Um homem, de 27 anos, foi encontrado morto com 11 perfurações por arma de fogo no Bairro Vila Nova Esperança, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Pais são presos por suspeita de homicídio contra bebê no Triângulo MineiroHomem suspeito de estuprar a ex-companheira é preso na Grande BHHomem suspeito de tentativa de feminicídio é preso na Grande BHCorpo de homem é encontrado sem parte da perna esquerda em BHBrincando, crianças acham corpo de homem em Juiz de ForaPolicial civil mata empresário com tiro no peito em bar de BHServiços de saúde em BH terão horários alterados em dias de jogos do BrasilBombeiros são acionados para incêndio em galpão na Augusto de Lima
Moradores da região não deram informações para os militares e, segundo o boletim de ocorrência, só falavam “se tivesse ficado preso por causa das armas, não tinha sido morto”.
Familiares da vítima também compareceram ao local do crime e identificaram o corpo, mas não conversaram com a PM.
Informações anônimas apontaram uma disputa territorial por gangues rivais do tráfico de drogas como possível causa da morte.
A vítima tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com o tráfico.
A perícia identificou 11 perfurações no corpo da vítima, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento ninguém foi preso.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que vai investigar a ocorrência.