O corpo de uma mulher, de 35 anos, morta a facadas pelo ex-companheiro, de 55, deverá ser levado a Limoeiro do Norte, no Ceará, segundo familiares. O feminicídio aconteceu nesse sábado (19/11), em Lagoa da Prata, no Centro-Oeste de Minas, conforme divulgado nesta segunda (21/11) pela Polícia Militar (PMMG).
Leia Mais
Atenção, motoristas! CRLV 2022 passa a ser exigido nesta segunda (21/11)Copasa lança campanha para renegociação de dívidas com descontosBombeiros são acionados para incêndio em galpão na Augusto de LimaPerseguida por ex-companheiro, mulher pede socorro em batalhão da PMHomem mata a própria irmã com golpes de machado em MinasHomem é preso por tentar matar ex e o padrasto dela, em BHHomem é preso suspeito de torturar e manter família em cárcere privadoSegurança é morto na frente de mais quatro pessoas em Montes ClarosUbaí: mulher é assassinada a facadas pelo ex em loja Mulher diz que foi vítima de cárcere privado em casa de prostituiçãoPor que violência contra mulher aumenta em dia de jogo de futebolSuspeito de feminicídio morre em hospital de São Sebastião do ParaísoMulher é libertada de cárcere após escrever bilhete e jogar pela janelaMenino arrastado por 400m ao cair de mula em Minas é resgatado inconscienteDono de bar é morto em frente ao próprio estabelecimento em MinasQuando os militares chegaram, Nazareno Caetano de Freitas ainda estava dentro da casa, no bairro Cidade Nova. Os policiais chamaram pelos dois, entretanto, ninguém respondeu. Ao ouvir os gritos da mulher, eles decidiram arrombar o portão. Quando entraram no quarto, a vítima estava ferida na cama.
Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiu aos ferimentos. Nazareno foi preso em flagrante, e a faca usada no crime, apreendida.