Jornal Estado de Minas

ASSASSINATO

Dono de bar é morto em frente ao próprio estabelecimento em Minas

Um homem de 31 anos, dono de um bar no bairro Bom Jardim, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, foi assassinado a tiros em frente ao estabelecimento comercial em que era dono, na noite desse domingo (20/11). 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em frente ao bar, quando dois homens chegaram no estabelecimento. Um deles entrou e comprou um produto. O outro ficou na entrada do bar. 




 
Quando os dois saíram, foram até o dono do bar e perguntaram seu nome. Após a resposta, um dos homens sacou uma pistola e atirou. A vítima ainda correu pela rua, mas, próximo à casa da mãe dele, caiu no chão.

Um dos homens se aproximou e atirou mais duas vezes. O dono do bar morreu no local. 


Polícia


Logo após o assassinato, a Polícia Militar chegou ao local e começou a fazer buscas pela região. A PM suspeita que cinco pessoas estão direta e indiretamente ligadas ao homicídio. 
 
Os cinco tentaram se esconder em um matagal próximo ao local onde houve o assassinato. Por se tratar de mata, a PM fez um cerco na região e contou com a ajuda do helicóptero Pegasus para poder auxiliar nas buscas pelos suspeitos. 
 
Depois de algumas horas, a PM conseguiu prender os suspeitos. Os policiais militares foram até as residências de cada um deles e encontraram drogas e munições. 
 
Dois dos presos são do Ceará e já têm passagens pela Polícia Militar por tráfico de drogas. Já a arma usada no crime, segundo a PM, foi furtada no estado de São Paulo no fim de agosto. 
 
Nenhum dos presos confessou o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil de Juiz de Fora.