Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar (PMMG) na manhã desse domingo (20/11), no bairro Masterville, em Sarzedo, na Grande BH. O homem era procurado por causa de um homicídio, além de ser suspeito de tentar matar a companheira e o filho dela com golpes de marreta no dia 13 de novembro.
Leia Mais
Dono de bar é morto em frente ao próprio estabelecimento em MinasPoliciais viram réus em investigação que apura abordagem truculenta em MGInstituição é condenada por dispensar professor com transtorno bipolarPresos em Santa Catarina dois dos criminosos mais procurados de MinasMulher é libertada de cárcere após escrever bilhete e jogar pela janelaHomem que matou mãe com 84 facadas é condenado a 39 anos no Sul de MinasJovem de 23 anos é morto a tiros em Vespasiano, na Grane BHA mulher, de 46 anos, e o filho, de 21, foram agredidos quando ela quis se separar do criminoso, após descobrir que ele já havia sido preso por feminicídio. As duas vítimas tiveram traumatismo craniano e foram levadas para o Hospital Municipal de Contagem.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o homem foi preso em razão de um mandado de prisão já aberto por outro crime.
Já sobre a tentativa de duplo homicídio cometido no dia 13, a PCMG abriu um novo inquérito policial para apurar os fatos. As vítimas foram ouvidas nesta segunda-feira (21/11), na delegacia de Polícia Civil de Sarzedo, e as investigações seguem em andamento.