Um homem armado invadiu uma funerária e matou a tiros um ex-colega, que estava de serviço no local. O crime foi na noite desta segunda-feira (21/11), em Pouso Alegre, Sul de Minas.
A vítima, identificada como Juliano Campos, de 37 anos, foi socorrida pelos colegas até o pronto-socorro do Hospital das Clínicas Samuel Libânio, que fica a poucos metros, mas faleceu em seguida.
A motivação teria sido ciúmes, uma desconfiança de um possível relacionamento da vítima com a mulher do autor dos disparos.
O atirador fugiu em um carro e, até a manhã desta terça-feira (22/11), ainda era procurado pela Polícia Militar. Um coautor do crime, que levou o ex-funcionário à funerária e deu fuga na sequência, foi preso ainda na noite ontem.
Segundo um dos donos da funerária, a vítima trabalhava como agente funerário no local há 16 anos e era um ótimo funcionário. O autor dos disparos saiu da funerária há cerca de dois meses. Entre idas e vindas, também tem mais de 20 anos de serviço.
O corpo de Juliano Campos está no Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. Após liberação, será velado por cerca de uma hora onde trabalhava e, depois, será levado para Machado, cidade também do Sul de Minas, onde mora a família.